Avisos

O P.O. dessa semana será na casa de Ana Helena (16º escalada) e o ponto de encontro será no portão de entrada do condomínio Portal das Águas às 19:15h.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Reunião do Missionárias

Aconteceu nos dias 10 e 11 de Setembro de 2011, em Petrolina, um encontro entre integrantes do Projeto Missionárias.
Estiveram presente neste encontro representantes das cidades de Petrolina, Juazeiro e Salvador com o objetivo não somente de saber como o projeto tem se desenvolvido nas respectivas cidades, como também pontuar questões urgentes ou necessárias em cada uma delas e traçar estratégias futuras dentro do nosso projeto.
Além disso, os integrantes do Missionárias em Petrolina realizaram no domingo, dia 11, um a reunião toda especial para os alpinistas e tios do Escalada em Juazeiro. Falando em reunião, faz parte das ações do nosso projeto realizar atividades e momentos em que as duas cidades possam estar juntas, assim já temos em nossos registros um PO realizado em Juazeiro e outro realizado em Petrolina com as duas cidades juntas... Alguns alpinistas de Petrolina fizeram reuniões em Juazeiro e vice-versa...
Assim vamos aos pouquinhos dando vida ao projeto Missionárias com o que neste momento está ao alcance das nossas mãos, mas sempre tentando encontrar formas e força em outros alpinistas e em outras cidades para avançar em águas mais profundas.

Reny (VI Escalada em Petrolina)

Se Deus me deu um norte, caminhos vou abrir, que outros venham comigo este é o meu servi. Se Deus me fez inquieto, me deu sede de mar, eu vou acender as velas para o mundo iluminar...


 

Nenhum comentário: